segunda-feira, 21 de setembro de 2009

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Santo Agostinho(Confessiones)

Livro de Santo Agostinho Confessiones(Confissões)

Imitação de Cristo(Tomas de Kempis)

Livro escrito pelo beato Tomas de Kempis. Conselhos morais e espirituais e doutrinais

Cantigas a Santa Maria(CSM)

Cantigas a Virgem Gloriosa Canções da Tradição Cristã, Cristandade Compostas durante uma idade da história em que se teve o apogeu da Fé cristã.

Fátima Roma Moscou

Escrito do padre gèrard mura 1-Sobre a Mensagem de Fátima 2-O Terceiro Segredo não revelado integralmente ainda pela Santa Madre Igreja 3-A Consagração da Rússia ainda está pendente Ad Majorem Dei Gloriam

A Religião do Homem/Satã(Anti-Igreja/Anti-Deus/Anti-Homem)

A Religião do Homem ou a Anti-Igreja fruto da rebeldia de Satã contra Deus e sua Igreja. Satã com sua conspiração e com seus partidários na terra não deixam de destruir o Homem como deveria ser, não deixa e não deixou de destruir a filosofia, teologia, arte. Aqui tentaremos expor como essa religião diabólica trabalha durante desde os primórdios e até nossos dias. Na sociedade humana e sobretudo dentro da Igreja Católica Romana que infelizmente infiltrou 'o fumo de satanas' como admitiu o Papa Paulo VI e isto se deu com o Vaticano Segundo(Vaticano II) pelas portas abertas ao mundano.

CEM ANOS DE MODERNISMO

Genealogia e Religião do Vaticano II A Religião do Homem no mundo e infiltrada pelo Vaticano II e seus teólogos(peritos) modernistas radicais.