sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Padre da Paróquia Santa Luzia dançando músicas satânicas em Hortolândia/SP

Evento realizado junto à Secretaria de "Cultura" de Hortolândia.
O padre da paróquia se "empolgou" e começou a dançar a música afro-satânica!
Note que o padre está usando uma ESTOLA!

Tal padre é adepto à RCC/Canção Nova. Daí se vê esse comportamento...

8 comentários:

Anônimo disse...

A seriedade e o respeito na matéria poderia ser de exito, porém o uso de fundo sonoro de uutra natureza revela a falta de jornalismo .

Anônimo disse...

SALVE MARIA !
MAIS UM INFELIZ PADRECO,POR ISSO QUE EU E MINHA FAMILIA NÃO PRCO TEMPO COM ESTA MISSINHA NOVA
ALEX.

Anônimo disse...

quem disse q o padre é adepico da canção nova?

Anônimo disse...

Alguem ai já ouviu falar em ecumenismo??????????? A religiosidade africana é aceita e respeitada pelas pessoas que reconhecem Deus no proximo. Só a ignorancia taxa o diferente de demoniaco.

Nao conheço o padre em questao, nem ao menos já fui a essa igreja ou paroquia, mas nao entendi o que esta sendo "JULGADO". É o fato do padre participar de uma manifestao afro? É o fato do padre ser da RCC? É o fato do padre ser da cançao nova? Ou é a "MISSINHA" do padre???????

Anônimo disse...

Essa intolerância que blogs como esse promovem gera violência. Violência como aquela que tem se acirrado contra os homosexuais em Sâo Paulo. Quem conhece o padre do vídeo sabe que ele é um grande homem e um grande padre. Jesus não pregou a descriminação. Pregou a união. Vamos refletir... Um abraço. André Luís Bordignon.

Daniele Rocha, Campinas-SP disse...

Não fale em nome da Igreja e nem de Cristo se não é para falar de paz e igualdade. Fico triste em ver a perda de tempo com esse tipo de comunicação, quando poderia enriquecer a fé e a união através da internet. Caro autor, leia as orientações da Igreja e conheça as pessoas de quem fala antes de publicar.

peter disse...

Na palavra de Deus Jesus veio ao mundo para doar-se por amor a nos miseráveis...Ele não morreu numa cruz para nos julgar, sua morte foi Paixão! E o que falta em vocês, antes de julgar o outro vai procurar compreender melhor o que Deus quer realmente da gente.
Ah, um lembrete, vivemos num pais com varias crenças e etnias, cuidado falar algo assim eh crime inafiançável, seus preconceituosos!

Anônimo disse...

sangre de Cristo tem poder!!!!kkkkkkkkkkk