quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Micareta 'católica' em Alfenas MG

                      Misericórdia Folia denuciada no site do padre Pe. Divino Antônio Lopes FP

Caros Leitores Salve Maria!



Se puderem ajudem-nos a denunciar este abuso ao Bispo Dom José Lanza, o Tel: 35-3551-1013. Quanto mais pessoas ligarem e denuciar nos ajudará muito a combater essa terrivel profanação aqui na cidade.


Obrigado


Douglas


Alfenas-MG
email para contato: osegredodorosario@gmail.com

14 comentários:

Lázaro disse...

Comuniquei hoje a secretaria da Curia Diocesana (secretaria Amanda), disse que iria repassar está denuncia para o Bispo, e pediu que falasse com o padre de Alfenas

ALE disse...

SALVE MARIA !
NÃO FIQUEM SURPRESOS SE NADA OCORRER COM O PADRE(MICARETÃO)
ABS
ALEX E FAMILIA.

Lázaro disse...

Salve Maria, caro Alex!

Isso é quase uma lógica, se o reponsavel pela diocese é progressista, nada ira fazer, o maximo que ira fazer é invertar inumeras disculpas para a defesa de tal aberração.
A denúncia neste caso só serveria para que o clero, fique sabendo que existem católicos que não concordam com estas macaquisse usando o nome da Igreja, quem sabe ele poderá um dia pensar sobre isso?


Abraços, até +

São Pio de Pietrelcina disse...

Salve Maria!

Eu havia ligado logo de manhã falei diretamente como Bispo e ele disse que não sabia desse evento,infelizmente não ficou contra essa terrível profanação e me pediu pra falar com o Padre também.

Bom é isso creio que falar com o Padre também não adiantará muito, pois já fui e sou "perseguido" nesta Paróquia

O que nos resta é Vigiar e Orar!

Douglas
Alfenas-MG

Anônimo disse...

Vocês naum fazem nada para a evangelização dos jovens e quando fazem vcs ainda,querem encher o saco.Em vez de se meter onde naum são chamados,façam primeiro a perte de vcs,para a melhoria da juventude !

Anônimo disse...

Salve Maria !

Que Maria salve mesmo, vcs e suas linguás, das profundezas do inferno. Cristãos de merda qui vcs são,hipócritas,falsos,veremos a verdade no dia do juízo final !!

Anônimo disse...

criem vergonha!Vcs saum insanos em falarem uma bobeira dessa eu fui nessa ocasião e gostei muito...
vcs nada poderam fazer contra poriso estaum taum afanados...

Anônimo disse...

Esse Lázaro ai,é um incrédulo e um profano,que usa o nome do Senhor e de sua mãe em vão !
Te incherga querido, vc naum passa de um invejoso e hipócrita !

Anônimo disse...

pelo que percebo este blog foi feito para desseminar o ódio. Vocês estão presos e escravizados ao Deus dos judeus. e fechados ao Deus Jesus Cristo, que é eternamente misericóridia. E a única coisa com que devemos nos preocupar é em ter um coração bom e de qualidade. Regras, preceitos, rubricas não salvam ninguém. Parem de bancarem os santos e busquem a santidade. Se vcs não fazem nada pela evangelização não envenenem quem faz..

Anônimo disse...

por que vcs nao fiseram algo pelos jjovens então???ja q qrem ser tao sertos fasem algo de util pra ajuda os jovens de hoje e naõ acabar com eles...

Anônimo disse...

BELA E CLARA ... MSG,SO MESMO VCS PRA NAUM INTEDEREM ISSO;
Na proxima façam vcs algo qee ajude os jovens a se libertarem...,IIIIIIIIINNNNSAAANOOOOOS...

Anônimo disse...

A palavra de DEus nos ensina: "tornei-me tudo para com todos afim de ganhar alguns a todo custo".Quando o SEnhor diz tudo é tudo!!! ,ser jovem de Deus ñ é só usar abito e estar dentro da igreja, e evangelizar da forma de um jovem, é ser um com o outro.O Senhor nos ensina a sermos ousados para anunciar a presença D'ele.Como diz o papa João Paulo precisamos de santos que usam calça jeans, como hot dog etc...Há e la ñ tinha nenhuma bebida com alcool...eu estava lá.

São Pio de Pietrelcina disse...

Ars era o lugar predileto dos jovens dançarinos das vizinhanças. Tudo era pretexto para um baile. Para acabar com eles, o Santo Cura d’Ars levou 25 anos de combate renhido.

Explicava que não basta evitar o pecado, mas deve-se fugir também das ocasiões.

Por isso, abrangia no mesmo anátema o pecado e a ocasião de pecado. Atacava assim ao mesmo tempo a dança e a paixão impura por ela alimentada: “Não há um só mandamento da Lei de Deus que o baile não transgrida. [...] Meu Deus, poderão ter olhos tão cegos a ponto de crerem que não há mal na dança, quando ela é a corda com que o demônio arrasta mais almas para o inferno? O demônio rodeia um baile como um muro cerca um jardim. As pessoas que entram num salão de baile deixam na porta o seu Anjo da Guarda e o demônio o substitui, de sorte que há tantos demônios quantos são os que dançam”.

O Santo era inexorável não só com quem dançasse, mas também com os que fossem somente “assistir” ao baile, pois a sensualidade também entra pelos olhos. Negava-lhes também a absolvição, a menos que prometessem nunca mais fazê-lo. Ao reformar a igreja, erigiu um altar em honra de São João Batista, e em seu arco mandou esculpir a frase: Sua cabeça foi o preço de uma dança!... É de ressaltar-se que os bailes da época, em comparação com os de hoje, sobretudo do pula-pula frenético e imoral do carnaval e as novas danças modernas, eram como que inocentes. Mas era o começo que desfechou nos bailes atuais.

A vitória do Pe.Vianey neste campo foi total. Os bailes desapareceram de Ars. E não só os bailes, mas até alguns divertimentos inofensivos que ele julgava indignos de bons católicos.
Junto a eles combateu também as modas que julgava indecentes na época (e que, perto do quase nudismo atual, poderiam ser consideradas recatadas!).

As moças, dizia, “com seus atrativos rebuscados e indecentes, logo darão a entender que são um instrumento de que se serve o inferno para perder as almas. Só no tribunal de Deus saber-se-á o número de pecados de que foram causa”. Na igreja jamais tolerou decotes ou braços nus.

“Se crês, meu irmão, que hás de morrer, que existe eternidade, que se morre só uma vez, e que, dado este passo em falso, o erro é irreparável para sempre e sem esperança de remédio: por que não te decides, desde o momento em que isto lês, a praticar quanto puderes para te assegurar uma boa morte?” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Aqui na cidade de Alfenas-MG eu Douglas nunca deixarei de combater essas profanações, onfensas e hereias que os senhores fazem a Nosso Senhor Jesus Cristo.

São Pio de Pietrelcina disse...

São Filipe Néri já dizia: “Na luta pela pureza, vence quem foge”.
" O sagaz vê o perigo e se esconde, o incauto segue em frente e paga por isso” (Prov XXVII, 12).

Foge, pois, meu irmão, “foge do pecado como de uma serpente, porque, se te aproximares, morder-te-á; seus dentes são dentes de leões que aos homens tiram a vida” (Eclo XXI, 2).

“Fuja, e quão longe puder, fuja (...). Fuja como de ar pestilento, corte-lhe o passo como a incêndio; creia que a fragilidade humana, e a astúcia diabólica, é maior do que ponderação alguma pode declarar” (Pe. Manuel Bernardes).

Fuja, porque “quem ama o perigo, nele perecerá” (Eclo III, 27).

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=cera_fogo&lang=bra